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qual o melhor core i5 para jogos,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Que Revela Dicas Valiosas e Estratégias que Podem Aumentar Suas Chances de Sucesso..A primeira vez que os campeões de duas ligas europeias se encontraram foi no que foi apelidado de 1895 World Championship, quando o campeão inglês Sunderland derrotou o campeão escocês Hearts por 5 a 3. O primeiro torneio pan-europeu foi a Challenge Cup, uma competição entre clubes do Império Austro-Húngaro. Três anos depois, em 1900, os campeões da Bélgica, Holanda e Suíça, que eram as únicas ligas existentes na Europa continental na época, participaram do Coupe Van der Straeten Ponthoz, sendo assim apelidado de "campeonato de clubes do continente" pelos jornais locais.,Essas estruturas podem ser encontradas principalmente a partir do século XVIII, mesmo se precursores estruturais (mais variados ou menos estabelecidos) tenham existido em períodos anteriores. Dentre essas estruturas, o chamado ''primeiro rondó'' é mais encontrado apenas (ou mais caracteristicamente) a partir do início do século XIX. A estrutura do ''primeiro rondó'' não era frequentemente utilizada, não apenas por ser menos característica dessa forma musical (pelo baixo número ou variedade de seções), mas porque essa estrutura A B A enseja desenvolvimentos mais característicos de outras formas. Naquela transição entre Classicismo e Romantismo Musical (in. séc. XIX), a estrutura em três seções (A B A) poderia ser utilizada com repetições individuais e imediatas de cada seção (A A B B A) descaracterizando o rondó, ou poderia se desenvolver em semelhança à 'forma binária com reprise' (que contém repetições consecutivas de A e depois de B A, resultando em A A B A B A), ou mesmo em semelhança à 'forma ternária' (que não contém repetições consecutivas das seções, i.e. resultando apenas em A B A). No Classicismo Musical (séc. XVIII), as duas estruturas mais comuns do rondó, identificáveis no esquema acima, foram aquelas do ''terceiro rondó'' (viz. A B A C A B A) e do ''segundo rondó'' (viz. A B A C A) — essas estruturas foram frequentemente utilizadas no último movimento de sonatas e sinfonias desse período histórico–estilístico. Normalmente, a seção A é denominada ''refrão'' (ou ela mesma podendo ser denominada ''rondo''), enquanto cada seção secundária é denominadas ''episódio'' (um termo comum na nomenclatura em português; ocorrendo também ''episode'' em inglês, ''episodio'' em italiano, ''couplets'' em francês) — para o uso do termo ''ritornello'', ver Esclarecimentos abaixo..
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